TERMOS E CONDIÇÕES DE USO E COMPRA

GARANTIA

Todos os produtos comercializados pela nossa empresa são originais, importados por LEHMOX IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA (LEHMOX), empresa com sede matriz na cidade de São Paulo, SP, na Rua da Alfândega, 200, Loja 20, Brás, CEP 03006-030, São Paulo, Brasil, registro com CNPJ 24.789.857/0001-09.

Caso seu produto apresente algum defeito, leia o termo abaixo com atenção e entre em contato conosco, através dos canais de contato, como E-mail, Telefone ou WhatsApp.

Leia sempre com atenção as instruções indicadas na embalagem ou manual de uso do produto.

GARANTIA NÃO COBRE

– Manuseio inadequado do produto ou embalagem;
– Apresentar sinais de rompimento inadequado da embalagem ou estrago em decorrência do uso do produto;
– Indício ou violação da etiqueta de segurança ou partes internas;
– Indício de uso, sinais de manuseio, contato ou odores prejudiciais ao bom funcionamento do produto;
– Modelos fora de linha e/ou promocionais não poderão ser trocados;
– Problemas no transporte (verificar o produto no ato da entrega, pois não aceitamos reclamações devido a problemas com atrasos na entrega sob responsabilidade da empresa entregadora, forma de transporte, manuseio ou violação dos pacotes que estão sob responsabilidade da transportadora);

DEFEITOS

– Caso o produto apresente algum defeito, o cliente deverá devolver somente o respectivo produto. Para efetuar a devolução, o cliente deverá primeiramente preencher o FORMULÁRIO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO, conforme instruções no link TROCAS E DEVOLUÇÕES disponível no rodapé do site.

– Caso o produto defeituoso não exista mais em estoque para troca, o cliente terá direito a optar pelo uso de um cupom de desconto no valor do produto para uma nova compra na loja virtual, ou solicitar reembolso ou ainda trocar por outro produto disponível e de similar valor ou superior, neste último caso, devendo ser realizado o pagamento da diferença da mercadoria.

– Caso o produto devolvido não apresente defeito, informaremos ao cliente que o mesmo não apresentou defeito, porém a LEHMOX tem como compromisso efetuar a troca do produto, com as mesmas caraterísticas de modelo e cor, garantindo a satisfação de seus clientes. Se o mesmo não estiver disponível em estoque no momento, será apresentado ao cliente outras opções de produtos semelhantes.

PRAZO DE TROCA

– Até 07 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do produto, de acordo com o Código do Consumidor, desde que respeitadas as condições dos itens acima descritos.

– A troca do produto com defeito deverá ser efetuada em até 15 (quinze) dias úteis a partir da data de recebimento do produto devolvido pelo cliente.

FORMAS DE ENTREGA

Em caso de descrição de informações cadastrais de forma omissa ou incorreta realizada pelo cliente na finalização do pedido, o mesmo será responsável por quaisquer danos, extravios e problemas de diversas naturezas que venham a ocorrer na entrega dos mesmos.

CORREIOS: Os produtos serão entregues pela Empresa Brasileira de Correios, em conformidade com as leis e regras vigentes, obedecendo os critérios de volume, peso e prazo em territórios nacional, estabelecidos pelo mesmo.

TRANSPORTADORA: Em caso de atraso, furto, extravio ou avariações na mercadoria após a saída da loja, com horário registrado e assinado pelo transportador responsável, será e inteira responsabilidade da empresa transportadora o ressarcimento ao cliente mediante acordo realizado entre as partes terceiras para a prestação do serviço.

RETIRAR NA LOJA: Nesta opção o cliente deve informar data de retirada, hora prevista, nome do responsável pela coleta, ficando o cliente responsável pela retirada e transporte do pedido até o local de destino.

O pacote será preparado de acordo com os dados informados no momento de finalização do pedido (checkout). Caso os dados estejam incompletos, o cliente assumirá responsabilidade por eventuais atrasos.

FRETE

– Para clientes que realizem compras por VAREJO, o frete será calculado exclusivamente pelos CORREIOS com base no volume, peso e destino de entrega, cujo valor está incluso no total do pedido finalizado na loja virtual (somente para clientes finais de VAREJO).

– Para clientes que realizem compras por ATACADO, o mesmo deverá informar e contratar a TRANSPORTADORA de sua preferência, que deverá retirar a encomenda em nosso endereço informado no rodapé deste site. Os custos de retirada e transporte são por conta do cliente ATACADO, não estão inclusos no pedido, e estão sob responsabilidade do mesmo.

– Em ambos os casos, VAREJO ou ATACADO, na finalização do pedido de compra em nossa loja virtual, o cliente deverá informar corretamente o seu endereço de entrega.

– Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do telefone, e-mail ou endereço físico descritos no rodapé deste site, antes de finalizar a sua compra.

PRAZO DE ENTREGA

Após a confirmação de pagamento, o produto será despachado via correios ou transportadora com prazos calculados em dias úteis e que podem variar entre 07 (sete) a 21 (vinte e um) dias úteis, dependendo da localidade de destino do cliente. Entregas são realizadas apenas em território nacional.

Todos os pedidos são despachados em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação e aprovação do pagamento. Os despachos ocorrem na data de retirada da transportadora.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do telefone, e-mail ou endereço físico descritos no rodapé deste site ou no link CONTATO.

FORMAS DE PAGAMENTO

O pagamento é feito por um sistema automático que disponibiliza todas as opções de pagamento com total segurança nas transações. Atualmente disponibilizamos opções de pagamentos À VISTA ou PARCELADO através de Cartão de Crédito, ou somente À VISTA através de Cartão de Débito ou Boleto Bancário, com opção de escolha das mais variadas bandeiras e bancos, através do sistema de pagamentos online PAGSEGURO.

– PRAZO DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO: A confirmação do pagamento ocorre em até 24 horas.

– PRAZO DE PAGAMENTO COM CARTÃO DE DÉBITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ONLINE: A confirmação do pagamento ocorre em até 24 horas.

– PRAZO DE PAGAMENTO COM BOLETO BANCÁRIO: A confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas a partir da data de pagamento do cliente.

IMPORTANTE: Por questões de segurança, a empresa de cobrança online PAGSEGURO se reserva ao direito de recusar eventuais opções de pagamento selecionadas pelo cliente. Caso seu pedido apresente algum problema em relação à confirmação de pagamento (checkout), por favor entre imediatamente em contato conosco, através dos canais de contato, como E-mail, Telefone ou WhatsApp.

PROGRAMA DE FIDELIDADE

A LEHMOX possui o seu próprio PROGRAMA DE FIDELIDADE, um sistema eletrônico que atribui PONTOS de acordo com o valor das compras efetuadas na loja virtual.

Para saber mais detalhes sobre as vantagens deste programa ou sanar eventuais dúvidas, por favor acesse o link PROGRAMA DE FIDELIDADE disponível no rodapé deste site.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS

A LEHMOX segue as políticas e normas nacionais e internacionais na segurança e uso de informações cadastrais de seus clientes.

Para saber mais detalhes sobre as vantagens deste programa ou sanar eventuais dúvidas, por favor acesse o link POLÍTICA DE PRIVACIDADE DE DADOS disponível no rodapé deste site.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

A LEHMOX disponibiliza diferentes meios de comunicação para seus clientes.

O atendimento é feio somente em horário comercial de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 17:00 horas, exceto nos feriados.

Sugerimos preferencialmente o contato de forma online, através de e-mail, cujo formulário de contato está disponível no rodapé deste site no link CONTATO.

Caso o cliente deseje, também pode fazer contato pelo telefone +55 11 3326-2304 ou através do aplicativo WhatsApp +55 11 94856-5932 sempre no horário comercial de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 17:00 horas, exceto nos feriados.

Havendo necessidade, o cliente também poderá enviar uma correspondência ou ser atendido pessoalmente em nosso escritório central localizado na cidade de São Paulo, na Rua da Alfândega, 200, Loja 20, Brás, CEP 03006-030, sempre no horário comercial de segunda a sexta-feira, das 09:00 as 17:00 horas, exceto nos feriados.